terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quer Pedalar Quanto? 75 - 150 - 225...

CIRCUITO LAGO SUL - UnB - Treino do Domingo 15/02/09!

Foto de Josa Jr em FlickR Sob licença (Creative Commons)

Neste Domingo 14/02,  o treino do Longa Distância será no formato de circuito. E para você que acha que o único circuito da cidade é o anel externo do Parque da Cidade. Temos a honra de apresentar o Circúito Lago Sul - UNB. (Com 75 Km de extensão digno de um ciclista de longa distância).

Rota do circuito: Ponto zero - QI 01 - Posto Texaco Ciclista / Seguir pelo Lago Sul, sobe a matinha até o Posto da polícia próximo a Ermida / Retornar até a Ponte JK, seguir L4 Norte /  Pegar a esquerda Entrada UnB / Passar pelo Parque Olhos d´agua e contornar pela L4 voltando a Ponte JK - Posto Texaco. 

Este percurso dá exatos 75 Km - a altimetria é supertranquila, o asfalto é nota 10, a segurança para ciclistas no lago é jóia e qualquer posto com loja de convêniência pode ser um ponto de apoio. Venha pedalar com a gente e preparar-se para o Audax. Basta adequar o ritmo do treino ao seu condicionamento que não tem erro.

O treino em circuito será diferente, conforme o condicionamento de cada um. Serão três voltas de 75Km. A parada oficial é sempre no Texaco Ciclista (15 minutos). A idéia é reunirmos todos os tipos de ciclistas, os iniciantes podem optar por somente 75Km (01 Volta), os Veteranos 150Km (02 Voltas) e para os Viciados em Pedaloína serão apenas 225Km (03 Voltas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário