sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Highlander - O Guerreiro Imortal!

Aos ciclões do Planalto, começa aqui uma nova saga...

Em 1536, o Guerreiro escocês Connor MacLeod se tornou imortal! Em uma região montanhosa da Escócia- Os Highlands!  Após ter sido ferido mortalmente por Kurgan em uma batalha MacLeod misteriosamente ressuscita. Seus amigos e parentes (do clã MacLeod) passam a vê-lo como um feiticeiro e o expulsam da vila onde ele nasceu.

Anos mais tarde, casado com Heather e vivendo em um dos castelos típicos da região das Highlands, ele é encontrado por Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez, um imortal de dois mil anos de idade. Ramirez o ensina a viver e a lutar como um imortal. O jogo em que eles estão envolvidos exige que os imortais lutem até a morte em busca de um prêmio que será dado ao último que restar.


Região dos Highlands Escócia

A única maneira de matar um imortal é cortar sua cabeça, portanto eles precisam se aperfeiçoar no combate com espadas. Ainda segundo as regras, quando restarem poucos, os últimos imortais serão atraídos a uma terra distante para lutarem pelo prêmio de natureza desconhecida.

Talvez você ainda não saiba o que um post deste tem haver com Ciclismo de Longa Distância, mas...... este post continuará... em algum lugar e tempo futuro...


Serra do Rio do Rastro - SC 


Nenhum comentário:

Postar um comentário