terça-feira, 17 de maio de 2011

AUDAX 400 - Informações

No próximo dia 28 de maio acontecerá em Cristalina o Audax 400 promovido pelo Audax Clube do Planalto.
Serão aceitas as participações do ciclistas que até o dia 25 tenham efetivado o depósito correspondente as inscrição, no valor de R$ 70,00 (setenta reais). Depósitos efetuados após essa data serão devolvidos aos colegas.
A razão é que precisamos do prazo de 2 dias úteis para ultimar os preparativos (medalhas, certificados, seguro, comunicado às autoridades policiais e rodoviárias, hotel, apoios etc).
A Carta de Rota já está disponibilizada. Será a mesma do Audax 400 realizado janeiro de 2011.
O Termo de Responsabilidade também está disponibilizado. Cada inscrito/efetivado deverá imprimir o respectivo termo e entregar assinado a partir das 03:00h do dia 28 de maio, quando faremos a vistoria no local de largada (Hotel Sonho Verde).
Teremos uma mesa no horário da largada com uma grande variedade de alimentos no restaurante do Hotel Sonho Verde (PC1).
A largada será às 04:00h do sábado - 28/05/11- , com o horário limite de término às 07:00h do domingo, dia 29/05/11.
Seguiremos até as Antenas - BR 040, conforme Rota retornando (PR1 - Anotação em Planilha) em direção ao Posto Ponte Alta e Posto Planet em Campo Alegre. Aqueles que desejarem parar no Sonho Verde para um novo reforço alimentar, o café estará a disposição. Para os hóspedes do hotel esse serviço está incluído no preço da diária.
Seguiremos até o Posto Planet em Campo Alegre, parada para reabastecimento.
Depois rumo a Catalão - Posto JK - (PC2 - Apanhar Cupom Fiscal).
Retornamos e novamente reabastecimento no Posto Planet em Campo Alegre para enfrentar 60km(Ponte Alta) + 20km até o Sonho Verde (PC3 - Chegada)
Na chegada confiram a anotação do horário de chegada na planilha que estará na recepção do Hotel Sonho Verde e entregando os Cupons Fiscais com a anotação do nome do Ciclista no verso do documento fiscal.

Faça sua inscrição, agende seu pagamento & BOA PROVA!!!

2 comentários:

  1. Pessoal, eu estou um pouco confuso, qual horario que é a largada?? 4 da madruga ou 16:00 horas????

    ResponderExcluir
  2. Sei que é irrelevante mas as datas estão incorretas na carta de rota. Os horários de abertura e fechamento dos PCs serão no mesmo horário? A largada será 4 da manhã de sábado.

    ResponderExcluir