segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novos Super Randoneiros no Planalto Central

O último fim de semana do cerrado goiano e mineiro, não foi o mesmo. Ele teve a oportunidade de servir de locação para a nova turma de super randoneiros do Planalto Central. Os municípios goianos de Cristalina e Catalão, e a mineira Paracatu, assistiram a uma leva de ciclistas singrando suas magrelas pelo cerrado!

São Pedro, avisado de antemão, resolveu ajudar. Após uma semana de temporais intensos e chuvas fortes perenes, nos mandou para o sábado um clima seco, e o que é melhor ainda, nublado! Para o domingo maneirou nessa molezinha, e lascou um sol na moleira (e capacetes) de todos. Coitados dos carecas, haja protetor solar!

O fato é que todos puderam conhecer, à base de muito suor e lágrimas (muitas lágrimas mesmo), a primeira super randoneira da região Centro Oeste. E como se isso já não causasse impacto, fez o percurso de mountain bike!

A distribuição dos apoios prestados por organização, amigos e famílias no decorrer do percurso funcionou azeitada (lubrificada) e não houve casos de desmaios, tonturas, panes secas registrados.

Os tempos parciais e totais e o resultado dessa ótima festa que foi o Audax 600 do Audax Clube do Planalto(ACP-DF) você acompanha aqui.

Agradecemos a participação de todos e contamos que continuem a pedalar em nossa companhia. Não desafivelem as sapatilhas até o completo estacionamento da bicicleta!

7 comentários:

  1. Parabéns a todos vocês, inclusive aos que não puderam completar (mas tiveram a coragem de largar e a vontade de concluir!) !

    Um dia eu chego lá ! rs...

    Abraços, do

    Gustavo Souto Maior

    ResponderExcluir
  2. Que povo de garra! Parabéns a todos.
    É isso aí Andrea, continue buscando seu sonho. Cada vez está mais perto.
    Abraços
    Marilda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os meus amigos Super
    Randoneiros do Planalto Central, eu vi pessoalmente a dificuldade e o empenho de cada um nessa prova "paulera". Vejo vcs nos 1.000 ok!?!

    Abrax,
    François Marçal

    ResponderExcluir
  4. Galera,
    Parabéns.
    Bem sabemos que o desafio é muito "sinistro", mas vocês chegaram lá. Os que não chegaram, tiveram a coragem de iniciar e fiseram o "melhor possível" como dizemos entre os Escoteiros.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Eita povo audaz...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Nova Safra de Super Randonneurs!

    Parabéns ao ACP! Audax Clube do Planalto e LD!

    Promover brevets, já é uma tarefa difícil, começar promovendo uma série completa e com direito a um Brevet 1000 em ano de PBP é uma atitude de compromisso e amor para com a modalidade.

    Bons Ventos!

    ResponderExcluir
  7. Marilia Veras - Cia Pau de Rato3 de março de 2011 às 21:48

    Parabéns à todos, mas principalmente aos integrantes da Cia Pau de Rato. A Cia PDR começou com brincadeiras e pedaladas aos domingos, com o lema “... o importe é o sorriso..." na Cia PDR impera o companheirismo e as diferenças são aceitas e respeitadas. Vocês da Cia PDR levam a alegria em seus corações e a deixam por onde pedalam, tenho certeza que também levaram a filosofia dos PDR para o Audax 600, pois sempre pedalam por diversão e sem compromissos.

    ResponderExcluir