terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Audax 600 - Abertas as inscrições

Mal tivemos tempo de respirar e descansar as pernas, e o novo desafio já desponta no horizonte do tempo! O Audax 600 já está com data marcada, 25 de Fevereiro. E os ciclopatas qualificados estão desafiados a enfrentarem o grande desafio. Na verdade é uma sucessão deles, não é?

Pois o fato é que as inscrições para a prova já estão abertas e o Audax Clube do Planalto-DF conta com a adesão de todos os qualificados na prova deste último fim de semana, e quem sabe alguns 'importados' do sul, que já teve um Audax 400 realizado no início de Janeiro, em Santa Cruz (RS).


A definição do trajeto da prova encontra-se em discussão, e é certo que o bom senso prevalecerá ao final. A grande novidade desta prova é que toda a arrecadação da inscrição será destinada a auxiliar os desabrigados e prejudicados em geral pelas intempéries da natureza ocorridas na região serrana do Estado do Rio de Janeiro.


O que estaremos fazendo será mínimo, mas com representatividade de um grande gesto. Maior detalhamento a respeito de como dar-se-á essa colaboração será publicada em breve aqui no blog.


Atenção pois a data limite para inscrever-se é 18/Fevereiro.

Para efetuar sua pré-inscrição clique aqui!


Preparem as pernas. E o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário