sexta-feira, 11 de maio de 2012

MUDANÇA DE ENDEREÇO ELETRÔNICO

Informamos que o site do Audax Clube do Planalto ACP-DF migrou.

Clique aqui para o novo endereço.

4 comentários:

  1. Olá, gostaria de informações sobre o AUDAX DE 300 KM... sou de SC e ja fiz o Audax de 200km em Floripa, e gostaria de saber se voces tem alguma prova de 300km da metade do ano pra frente ainda? aguardo resposta!
    Att,
    Everton Pileski
    e-mail: ep_professor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigos.

    Meu nome é Vinícius e eu represento a AV Air Films, filmagens e mapeamento aéreo.

    Estou entrando em contato pois tive acesso ao blog amigos do pedal DF, o qual existe muita informação sobre essa modalidade de esporte. Nós estamos buscando informações sobre campeonatos ou eventos para poder oferecer nosso serviços de filmagem aérea de alta qualidade.

    Neste link você poderá ver um vídeo exemplo. http://www.youtube.com/watch?v=d7rl-O5sXeA

    Gostaria de saber onde posso conseguir informações dos campeonatos e eventos.

    Desde já agradeço a atenção.
    Vinícius Hipólito - 61 8544-5889 / 61 4063-9615

    AV Air Films - Filmagens aéreas para quem sonha alto!
    http://www.avairfilms.com.br/

    Filmagem e fotografia aérea para todas as ocasiões. Aparelho exclusivo de alta tecnologia e estabilidade. Esportes, eventos, monumentos, fazendas, marketing e tudo mais que sua imaginação permitir!

    Vídeos:
    Canal do YouTube http://www.youtube.com/user/AVAirFilms
    Canal do vimeo https://vimeo.com/user10954337

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos, sou aeromodelista há mais de 40 anos e venho aqui alertar as pessoas que querem adquirir um drone ou mesmo um serviço de filmagem aérea, existe uma empresa aqui em Brasilia cujo o nome é Av Air Films responsável "Vinícius Hipólito" que esta enganando as pessoas, eu fui uma delas como outras também, vendem o produto, pagamos e não entregam..estou movendo uma ação contra eles tanto na vara do consumidor quanto na criminal...vale ai o alerta. Abraço a Todos...se quiserem verificar basta entrar no link: http://www.reclameaqui.com.br/indices/77101/avair-films

      Excluir
  3. Quando haverá Brevet dos 300 e 400 Km em Brasília. Retornei de férias e não arrisquei fazer o brevet em Cristalina no mês de Março e maio (400Km)não poderia realizar. Grato. Edson Luiz. elfoletto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir