segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Audax 400 ACP-DF: Altimetria & Termo de Responsabilidade

Os ciclistas que fizeram as provas anteriores pelo Randoneiro Cristal já estão bem familiarizados com a BR-050. Para os eventuais 'estrangeiros' que se inscreverem, estamos publicando a altimetria da prova do Audax 400.



Para visualização detalhada, clique na imagem.


Para visualizar e imprimir o Termo de Responsabilidade, clique aqui. Em breve, os pré-inscritos receberão as instruções de pagamento por e-mail. Relembramos a necessidade de tomarem conhecimento e imprimirem a carta de rota.


Saudações randoneiras.

2 comentários:

  1. Boa Noite, amigos!
    Vcs teriam o arquivo *.kml e/ou *.gpx do trajeto para melhor visualização? Os demais "estrangeiros", como eu, podem não estar conseguindo visualizar a sequência a ser seguida!!
    Outra pergunta: este trajeto é característico para Mountain-Bike ou para speed? O que é permissível ou obrigatório: andar sempre no acostamento. E, sendo assim, é possível fazê-lo com uma speed normal (700x23c)???
    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Salve!

    Acesse o link do ACP DF, em informações, tem o arquivo .gdb, do MapSource disponível para download, que pode ser convertido para .gpx. Este documento também está em constante atualização com novas informações sobre o brevet.

    A maior parte dos participantes utiliza, speed com 700 x 23c em nossos brevets, sem maiores problemas.

    Bons Ventos e para nós é sempre uma satisfação pedalar com os "estrangeiros""..

    ResponderExcluir