quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um Natal Ciclopático e um 2011 Maltoextricnado!

Fomos girando, trilhando, ciclando, audaxiando, pedalando e eis que Noel já tá chegando, arrochando o Pedivela de suas Renas Ciclopáticas para bater mais uma vez a nossa porta e trazer novos brinquedos.

Em 2010, nós do LD ganhamos vários presentes: Os eventos do Randoneiro Cristal, , as cicloviagens e aventuras do Desafio Goiás, as fantásticas histórias, relatos e fatos reportados em nossa Lista Yahoo, os registros do Ranking LD, diversas provas promovidas pelos Grupos de Ciclismo de Brasília, um novo Diretor e Site ACP  e  graças ao Papai do Céu Ciclão em 2011 será bárbaro poder estrear o nosso novo brinquedo o Audax Clube do Planalto - ACP DF.

É tempo de confraternização e tempo também de nos solidarizarmos com os irmãos ciclões menos afortunados ou que ainda não se tornaram ciclões devido a falta de uma sonhada bike.

ONG Rodas da Paz  está realizando pelo oitavo ano consecutivo, uma campanha sensacional para arrecadar bikes e doá-las aos mais carentes, participe desta ação social, pode não fazer muito por suas pernas, mas temos certeza que a mente ficará quieta e o sistema cardio-respiratório agradece, já que o coração fica em paz e tranquilão.

Bom Natal e um 2011 com muita saúde, para você conquistar pedais kilométricos!

Sinceros Votos do Ciclismo de Longa Distância. 

foto/fonte: drivebybiscuits1 C Smith -

Nenhum comentário:

Postar um comentário