domingo, 18 de julho de 2010

Pedal da DF 001 - EPCT - 25/07 Últimas Vagas. Borá?

Saudações Rodoviárias aos Randoneiros do Planalto.

No próximo domingo ( 25/07 ) atendendo a sugestão do amigo Guilherme Brasil ( Desafio Goiás ) vai rolar um dos mais aguardados pedais do Centro Oeste - A Volta da DF 001 - EPCT ( Estrada Parque Contorno ) com seus 135 km de extensão, entre trechos asfaltados, de terra e também partes duplicadas. Será um pedal divertido, tentando agrupar o maior número de ciclistas, de todas as tribos e grupos de pedal, independente de camisas e onde o lema principal é o "Ninguém fica sozinho"! A concentração será as 05:45 do domingo, com largada as 06:29 do Posto Colorado e seguindo no sentido Lago Oeste.

DF 001 - Vista do Google - cortesia - Cadu.

A DF 001 ou Estrada Parque Contorno, envolve a Região Administrativa de Brasília RA I, a Bacia hidrográfica do Rio Paranoá, o Parque Nacional de Brasília e o Jardim Botânico - e já existe projetos no sentido de torná-la o Anel Rodoviário de Brasília. A Volta da EPCT será em sentido anti-horário e em seus 135 kms passará no Lago Oeste, Reserva Nacional de Brasília, Pistão Norte e Sul de Taguatinga, Recanto das Emas, Gama, Área Alfa da Marinha, Jardim Botânico , Altiplano Leste, Barragem do Paranoá e retornará ao Balão do Posto Colorado, sem repetir nenhum trecho neste caminho.

Ao final do pedal todos os ciclistas estão convidados a confraternização, aproveitando a boa estrutura de bares, lanchonetes e restaurantes disponíveis no Posto Colorado. Se você curte pedalar com boa companhia, trocar uma idéia com esta galera insana e conhecer melhor alguns trajetos inusitados que a cidade oferece, não deixe de participar! Basta aparecer com a magrela em bom estado de manutenção, disposição para pedalar, algum trocado para o social e alimentação, o resto é a "Magia do Pedal" que transforma tudo em diversão na medida certa.

BORÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário