terça-feira, 24 de novembro de 2009

Planos para 2010? Que tal pedalar 1000 Kms? Borá!!!!!










Em 2009 o asfalto derreteu com os pedais de Longa Distância no Planalto e quase congelando em Santa Cruz do Sul - RS -  04 Farrapos de Brasília encararam o sonho Randoneiro de pedalar 1000 kms em até 75 horas.



Em 2010 o desafio estará mais perto de casa: O Audax Brasília, promoverá as provas de 200 e 300 km e o Randoneiro Cristal - novo clube de Ciclismo de Cristalina - GO dará continuidade com as provas de 400 e 600 km - todas estas válidas para o calendário mundial BRM. Vencida a etapa dos 600 kms - todos carimbam o passaporte para participar do maior Audax do país - O Brevet Farrapos 1000 kms, no dia 17 de setembro em Porto Alegre - RS. Em 2009 era necessário começar a viagem após os 300kms.




O nosso amigo LD Jonas Ruschel ( O Gaúcho) é quem está a frente dos eventos ACP em Cristalina e promete eventos com autosuficiência, simplicidade e boa dose de Espírito Randoneiro. Terminar a série nos 600 kms já confere ao randoneiro um um título honroso - Super Randonneur 2010 - fazendo juz a medalha Super Randonneur 2010.




Poder participar do Brevet Farrapos foi tão fabuloso, que somente com palavras é difícil de explicar, mas fiz um Relato Fotográfico, alusivo ao evento que pode ser lido por qualquer um bastando acessar o link:http://docs.google.com/View?id=dcxbr6tk_53g29vt8fb , confira o relato e acompanhe também como serão as provas e o calendário oficial  no blog: http://randoneirocristal.blogspot.com/. É isto ai galera aproveitem a época propícia ao planejamento e inclua em suas perspectivas 2010 o Mega-Ultra-insano-randonneur Farrapos 1000 km, mais perto e mais quente (Setembro 2010).

Inté!!!

2 comentários:

  1. Buenas, Roger Ban! Na verdade, o evento em Porto alegre (organizado pela Ninki) será o Farrapos 2! O Farrapos TM só teve um...frio que só. Até eu, que sou gaúcho dos pagos de Vera Cruz, senti um friozinho.
    Abraços e vamos ao bi!
    Ass. Jonas Ruschel

    ResponderExcluir
  2. Olá, Parabéns pelo blog. Virou leitura certa para mim. Só uma correção: o Brevet 1000 km de setembro dificlmente se chamará Farrapos também. Será organizado por outra pessoa que normalmente não dá apelidos às provas. Acho legal manter outro nome pra dar o caráter de 'único' a cada uma dessas provas fantásticas.
    Atenciosamente
    Eduardo Bernhardt

    ResponderExcluir