sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um feriado, 300Km e a Serra do Rio do Rastro!

Que tal aproveitar o feriadão e zarpar rumo aquela que é sem dúvidas uma das obsessões que sondam o ICC - Inconsciente Ciclão Coletivo. O Audax Carvão 300 que será realizado na região de Cricíuma SC em 06 de Setembro próximo, contemplará entre outras montanhas - nada mais nada menos que 10 Km de belezas da Serra do Rio do Rastro (SRR).


" Será um circuito será seletivo, em muitos trechos a altitude oscila entre 5 e 20m acima do nível do mar; enquanto que em outros entre 300 e 700m de altitude. Também será charmoso, pois teremos 10km de Serra do Rio do Rastro, dos 18km de sua extensão. Ainda será duro, pois mesmo após 170km pedalados, haverá 8km de subidas ininterruptas na serra. Por fim, será frio, pois setembro ainda é inverno e depois de subir, será hora de descer esses 8km. "

Afirma Maico Birolo no Blog do Evento....

Para você ficar com água na boca, com este esporte simples - que resume-se fisicamente a comer e pedalar.... seguem as prévias das possíveis parcerias "alimentícias" nos PCs - e que venham os famélicos do Audax:

PC1 - São Ludgero - Sociedade Recreativa e Esportiva de São Ludgero - uma média com leite e um misto quente;
PC2 - Tubarão - Posto Fratelli - um gatorade;
PC3 - São Ludgero - Sociedade Recreativa e Esportiva de São Ludgero - sopa alemã "a la vonté";
PC4 - Lauro Müller - Paradouro na gruta da Serra do Rio do Rastro - um copo de suco de uva ou maça e um salgado (friturinha básica);
PC5 - Morro da Fumaça - Posto Bergmann no Distrito de Estação Cocal - um suco tampico e um copo de sorvete.
Dica: caso você se inscreva já pensando em desistir, faça isso no PC3 e tire a "barriga da miséria"! Não adianta desistir no PC1 que não vai ganhar a "sopinha"...!

Fonte: Blog do Audax do Carvão: http://audaxdocarvao.blogspot.com/

Abraços Fraternais

Nenhum comentário:

Postar um comentário