domingo, 30 de agosto de 2009

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Brasília - Goiânia - Brasília - 02 Capitais e 01 Randonagem! E ai Borá?

Saudações Audaciosas aos Randoneiros do Planalto!

Você é nosso convidado, para participar de um grande desafio, no próximo dia 17 de outubro.

Pedalar 400 Km com 100% de auto-suficiência! Sair da capital federal Brasília e ir até a nossa vizinha capital Goiânia e retornar em até 27 horas. Sentiu um frio na barriga? Se sim, você também já foi inoculado pelo vírus Randoneiro.

Saiba mais e faça sua inscrição! (Limitadas...), no link: Randonagem 400Km - BGB ou cole no navegador: http://docs.google.com/View?id=dcq8d658_2gnhxf4g8

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Saudações Randoneiras do PikidaTrilha!!!!

Criaturas pedalística do mundo randoneiro;

Vocês são, sim, visões quase transcedentais com aparência de comuns. Comuns diferentemente incomuns. A simples visualização de carcaças tão idênticas com as dos mortais dá a falsa impressão de que coisas somente parecidas com as fáceis seriam as executadas por esses psicobikers do Longa Distância.

Fritar e quase deixar em frangalhos partes tão caras. Abdicar de tantas outras coisas das quais fazem uso os descabidos començais. Fazer do convívio com a incomodância a composição de um mantra que leva para o caminho onde se encontra o véu que abre as trilhas de transporte para o lugar especial.

Sem pódio. O prêmio da vitoriosa saga é chegar e ainda exibir e compartilhar sorriso; e são poucos os que conseguem qualquer um dos dois. Mesmo quem não goste, sente alguma inveja. Mesmo quem não foi, quereria estar ali para apreciar o que experimentastes.

Voamos nos seus caminhos e chegamos até a sentir os pés congelados com suas experiências. A gota da chuva fria e o vento cortante atravessaram a pele e encontraram um pulsante quente bombeando, sem parar, o rítmo dessa envolvente pedalação.

PARABÉNS, OSVALDO, ÉRIKA, JONA e ROGERBAN pela participação do FARRAPOS 1000Km

Que venha a farra pós FARRAPOS 1000km!

Abs,

Elias